Hoje, um grande dia tropicaliente brasileiro. Ouvi e vi muita gente piscando loucamente por esse campos gerais. Durante a tarde, descobri que posso agradecer determinada pessoa, por determinado ato, com uma caixa de cerveja, dentre outras marotisses a parte, deste mesmo sujeito. Também vi gente trocando nome, soltando o verbo, não perdendo tempo, independente das pessoas que passavam, olhavam, captavam a mensagem libidinosa rolando solta no ar. Até mesmo no mercado, uma troca de olhares que dizia tudo, e troca de palavras, com um fundo de sacanagem, querendo dizer tudo, menos o que foi realmente dito.
Ou eu tenho a mente muito aberta, ou eu entendo demais, ou as pessoas realmente estão soltinhas hoje! Em todo lugar existe alguém piscando para outrém! Até mesmo uma visagem de um bolagato eu tive. E na maior libertinagem, na maior malandragem, sem medo de ser feliz e deixar os expectadores ainda mais felizes.
Mas é no mundo virtual que a piscadeira rolou forte hoje. As janelas do bate-papo piscando em todos os sentidos dessa palavra, alguns descaradamente, outros com um jeitinho mais meigo, mas pôxa vida, o que me adianta piscação virtual, se a piscadeira boa é a do mundo real, onde as coisas realmente fazem sentido, e dão sensação a coisa?
Só sei que o importante, é se dar ao prazer de piscar, seja on-line, seja no mundo real, seja descarado, discreto, com pudores, ou sem pudor algum, o importante é piscar! E a piscadeira forte, que é das boas... A que faz a gente gostar, gostar muito, e piscar em retribuição.
Sábios dizeres nas costas da placa do Portal da Av. München: "Ponta Grossa, tô gostando...", e eu poderia completar essa sentença com: "principalmente porquê ela é grossa..." UUU DELÍCIA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótima... então
;)
Postar um comentário