Plagiando um blog de um grande amigo meu, o qual iniciou Jornalismo aqui na UEPG, porém resolveu migrar para as Ciências Sociais na Unicamp, é como eu começo meu 2o. post.
O lindo dia chuvoso e frio de 29 de março de 2010 permitiu-me dedicação ao ócio extremo. Porém não estou aqui para reclamar, ou mesmo barganhar deste feito. "O que foi feito está feito, muito me orgulho. O problema é o que não está feito." Frasesinha de fim de noite, no buteco mais sujo da cidade, quando você está acompanhado de um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro (obrigada, Engenheiros!), já fez e aconteceu, e está tentando achar argumentos justificáveis para os atos cometidos e não-cometidos.
Saudades de um tempo dos primórdios do Reality Show Ponta Grossa, logo que descobri o Mad Bar, quando toda aquela Sodoma e Gomorra era uma grande novidade. o Grande Seu Oswaldo, maître do Mad, sempre com um atendimento preferencial às garotas, e o drink preferido: meia de conhaque e meia de vermute branco, e pouco gelo, por favor. Foram bons tempos de risadas, casuais, bicicletas, esquinas, cabelos longos cacheados, danças com castanholas sobre uma mesa de sinuca, a Casa do Caralho... É, teve bastante coisa.
Nesse clima um tanto quanto melancólico, gostaria de relembrar uma passagem minha com esse meu grande amigo, Itatibense, cabeludo, malandríssimo... que ele continue "de buenas" durante todos os dias que estão por vir.
E assim, gózo pela 2a. vez em público
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário